Kath. Kirchen Gottesdienste para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Kath. Kirchen Gottesdienste: Um item indispensável para os viajantes católicos.

Kath. Kirchen Gottesdienste é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela dicendum, projetado para ajudar viajantes católicos a localizar mais de 13.000 igrejas, mosteiros, catedrais e capelas em um mapa. O aplicativo apresenta um prático sistema de semáforo que indica quando um serviço será realizado na próxima hora (verde), nas próximas três horas (amarelo) ou se nenhum serviço está agendado no momento (vermelho). Os usuários podem tocar no ícone da igreja para visualizar informações essenciais e um perfil detalhado da igreja. Este aplicativo é ideal para férias, passeios de um dia ou viagens de negócios.

Vale ressaltar que este aplicativo é um serviço fornecido pela diomira.de, um portal que permite que qualquer pessoa atualize e complemente os dados usando o princípio wiki. Os dados no aplicativo estão atualizados apenas até o envolvimento da comunidade local em atualizá-los. Se você notar alguma lacuna em sua região, pode ajudar adicionando as informações faltantes. Obrigado!

Programa disponível em outros idiomas

Kath. Kirchen Gottesdienste para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Kath. Kirchen Gottesdienste

Já experimentou Kath. Kirchen Gottesdienste? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.